quarta-feira, 25 de março de 2009

Os jogos que não vi!

Digo o seguinte,não vi pois tinha aula e era dificil eu ficar de olho nos jogos,mas conto que por exemplo o Santos venceu o Santo André por placar de 3 a 0 e que cumpriu a feita de um dos jogos decisivos,falta só vencer a lusa pra conseguir a vaga e olha que o jogo também será na Vila Belmiro também.
E Outro jogo interessante que rolou foi o empate que o botafogo sofreu contra o Americano no finalzinho por 2 a 2 e sem contar num penalti contra o Fogão que houve e o juiz não marcou,se bem que pela a forma que tá o Botafogo não tá fazendo força pra se desgastar logo agora pois já está na final do campeonato e esperando só o resto.


PAPELÃO
Não tivemos rádio e nem nada pra passar a partida do quadrangular aqui do campeonato brasiliense entre Dom Pedro II x Brasília disputado nessa tarde no Cave e com a vitória de 2 a 1 do Dom Pedro que largou na frente junto do Brasiliense,partida que foi super equlibrada.




O QUE NADA PRA FAZER ORIGINA NÉ?
pois é,eu estava sem nada pra fazer até antes de me arrumar pra faculdade e de repente passou Flamengo e Madureira,a vitória do Flamengo por 4 a 2 e com o show de Josiel e dei uma olhada uma fuçada no jogo e uma coisa me chamou a atenção: depois do Intervalo o Madureira mexe no time só que ao invés de mudança daquelas que o time puxa pra frente e poe atacantes e tudo mais,mexeu com 2 jogadores de meio de campo e ainda por cima entrou o Adriano Felício em lugar de um atacante,aí me pergunto como dá pra ganhar um jogo do Flamengo assim hein?tinha de perder mesmo!não sabia que tentar a vitória dá pra fazer isso com 1 atacante,assim até desliguei antes do final o link com o jogo e fui me arrumar,ainda bem que fiz isso na boa!

Nenhum comentário: