sábado, 7 de fevereiro de 2009

Giro pelo os campeonatos estaduais nesse sábado



E começo com essa foto aqui que vai ilustrar o que rolou em jogos do campeonato Paulista,veja:
Sobre isso começamos falando que no Paulistão a chuva atrapalhou demais o jogo Corinthians e Portuguesa no final dando empate e um jogo que foi chatinho e a chuva deu mais condição pra isso.1 a 1 foi o jogo.O Corinthiano que não saiu e ficou até o final,merecia ver alguma coisa melhor mas não conseguiu ver e quase viu a Lusa assustar no jogo.A bronca fica pro Pacaembú que tá numa drenagem Horrorosa e que nunca vi isso realmente.Tá uma draga só.
Outro jogo que a chuva atrapalhou foi entre Santo André x Marília,voltaram a jogar e o jogo ainda anda rolando.Chuvas e mais Chuvas hein!




NO CARIOCA FLAMENGO VENCE APERTADO NUM JOGO AONDE A ARBITRAGEM CARIOCA MOSTRA SEU VALOR PIORADO
A arbitragem do rio é a pior que tem ultimamente,tudo bem que cada estado tem seus erros piorados sempre,mas a do rio é uma coisa gritante: é lance favorecendo times grandes e pequenos também porque não.
Mas o jogo foi feito de chances e jogo realmente chato até de se escutar,até o cara do radio chamava merchan e também chat(pra quem ouviu na radio globo e cbn,tem chat),impressionante hein?mas o flamengo na segunda etapa mexeu no time e numa cobrança de Falta o Flamengo conquista mais 3 pontos.O campeonato carioca precisa de mais emoção porque até agora tá bem fraco.


EM MINAS GALO GANHA A SUA PRIMEIRA NO VALE DO AÇO
Olha ele aí,começando bem a temporada.Falo de Diego Tardelli que começou fazendo gol e é o artilheiro do campeonato Mineiro,mas vamos com calma antes de falar algo,que nem a torcida do Botafogo tem que ir com calma com relação a Vitor Simões.O Atlético-MG despertou na segunda etapa e, sob o comando de Diego Tardelli, venceu o Social, por 3 a 0, neste sábado, no estádio Ipatingão, no Vale do Aço, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.Não vi a partida mas foi bom o resultado pra embalar de vez no campeonato,aos poucos o time de Leão vai se acertando,mas muito pouco quase nada.



NO PERNAMBUCANO,NÁUTICO GANHA NO BICO DO CORVO SUA PARTIDA
Não vi a partida também,mas soube do seguinte: Já nos acréscimos, Siebra assinalou pênalti de Gilmar em cima de Edson. O zagueiro Daniel bateu bem, mas Eduardo garantiu a vitória alvirrubra, saindo saudade pelos torcedores.Ou seja,o goleiro do Náutico Eduardo após penalti que pareceu bobo na definição acima foi o herói na partida defendendo o Pênalti.
o que era pra ser tranquilo foi dificil pra vencerem o Petrolina por 2 a 1,eeee vida difícil hein náutico?



NO PARANAENSE,ATLÉTICO VENCE FORA DE CASA
Em uma tarde pouco inspirada, o Atlético-PR venceu o lanterna Cascavel por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Olímpico, no interior do Estado. Os gols da vitória só aconteceram no fim do jogo, marcados pelo zagueiro Rhodolfo e por Rafael de Moura.Importante vitória pro Furacão que está bem no campeonato.


E NO GAUCHÃO PRA TERMINAR DE VEZ JUVENTUDE PERDE SEU JOGO EM ERECHIM
O Juventude voltou a decepcionar no Campeonato Gaúcho e perdeu para o Ypiranga em Erechim, por 1 a 0, na tarde deste sábado. Foi a segunda derrota consecutiva do clube de Caxias do Sul, e como conseqüência aumentam as pressões sobre o técnico PC Gusmão, que já vinha recebendo muitas criticas pelo fraco futebol que o time vem apresentando no Estadual. Já o Ypiranga, com mais essa vitória, vai a 11 pontos e dispara na liderança do grupo B, o do Grêmio, que é 4º e está quatro pontos atrás.
só penso no seguinte um time que é dirigido por PC Gusmão estar numa dificuldade dessa?NENHUMA NOVIDADE NÉ?
e o Juventude se complica no gauchão,o Ypiranga seria surpresa já que Grêmio e Inter com a história de reserva pra cá pra lá estão sem muito esforço,mas ainda também é cedo pra falar algo.

Nenhum comentário: