domingo, 21 de dezembro de 2008

2 coisas distintas pra dar aqueeela comentada!

RONALDO VAI RECEBER TÍTULO DE CIDADÃO PAULISTANO
Na última sexta-feira, a Câmara dos Vereadores da capital paulista resolveu prestar uma homenagem ao jogador e lhe concederá o título de cidadão paulistano. A entrega do título ainda não tem data confirmada, mas deve acontecer no início de 2009, quando o atleta já estará integrado ao elenco corintiano e efetivamente morando em São Paulo.Os vereadores resolveram prestar a homenagem ao jogador não somente pelo fato de atuar no clube com maior torcida do Estado, mas também pelos serviços de Ronaldo ao futebol brasileiro e mundial.

Só sei de uma coisa: PALHAÇADA GERAL!
um cara que nunca morou em SP e nunca jogou em algum time de SP(só agora com o corinthians) e viveu a sua vida quase inteira no rio e começou no bairro de Bento Ribeiro e agora essa politicagem sem vergonha ao invés de fazer alguma coisa que preste pra manter SP como exemplo pro mundo me inventam de fazer título de cidadão paulistano pra ronaldo?aaaa que cara de pau,falta do que fazer,então tem muita cidade que nunca morei eu quero o meu também.
ps:meu sonho é receber título de cidadão carioca e santista,pois minha vida foi tratada por aí,e de verdade e não ronaldo que nunca veio a SP e só agora que veio.



ALÔ MULHERADAAAAA,O DAVID BECKHAM TÁ DE VOLTA A TV!
não estava sendo tão visto no futebol dos EUA,pois os indices de transmissão lá eram precários,mas ele e seu marketing farão um contrato de 3 meses com o Milan,se é que vai ter algum jogo que ele será usado,talvez seja devido a fase que se encontra o time de Ronaldinho Gaúcho.
mas vamos possivelmente ter ele na TV e a mulherada é que vai gostar,e vamos ter gente gostando do milan pois tem kaká,pato e beckham,não me digam o porque pois acho que vocês devem saber.
Na bola parada não duvido muito da habilidade do Beckham,mas de resto não digo que será uma boa não.
depoois de 3 meses terá Beckham voltar aos EUA.
e falo de tv pois aqui no brasil se mostram demais o Milan o que dirá agora hein!direito de TV a vista.

Nenhum comentário: